Justiça condena André Moura e ex-prefeito por improbidade administrativa
A Justiça de Sergipe condenou o ex-deputado federal André Moura e o ex-prefeito de Pirambu, Juarez Batista dos Santos, por atos de improbidade administrativa relacionados ao uso de linhas telefônicas pagas …

