Ação do MPE/SE contra a Havan é um “tapa na cara” de quem anda de ônibus!
Por Habacuque Villacorte É comum perceber, em algumas autoridades, certo desânimo, com o passar do tempo, pelo desinteresse da sociedade com algumas instituições. O descrédito parece se “enraizar” cada vez mais …

