• Aracaju, Sergipe
  • 28/06/2026
0 Comments

O programa “Fantástico”, da Rede Globo de Televisão, investiga irregularidades em programas sociais implementados em municípios sergipanos.

Até onde se sabe, há municípios localizados na Grande Aracaju e no Sul do Estado.

Entre políticos, há comentários de que a Polícia Federal estaria apurando denúncias.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: