• Aracaju, Sergipe
  • 28/06/2026
0 Comments
Diante do aumento das denúncias de descumprimento dos decretos estadual e municipal, que orientam a suspensão de algumas atividades comerciais, e também defendem o isolamento social como principal meio de combate do Corona vírus, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, faz um apelo à população para que compreenda a gravidade da situação.
“Atenção, povo socorrense. Temos recebido muitas denúncias de descumprimento dos decretos estadual e municipal, que orientam a suspensão de algumas atividades comerciais, e também defendem o isolamento social como principal meio de combate do coronavírus. Esta situação é extremamente preocupante. Atualmente em Sergipe já são 32 casos confirmados e 4 óbitos em decorrência da doença. Precisamos de muita fé e consciência. Peço ao socorrense que fique em casa”, publicou.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: