• Aracaju, Sergipe
  • 28/06/2026
0 Comments

O clima politico começa a mudar depois da sugestão do Congresso Nacional, para manter as eleições este ano, tendo em vista aproximação da eleição surgem alguns nomes como destaque em varias cidades, e em Nossa Senhora das Dores surge um nome como um homem competente, responsável e centrado, Mário da Clínica é um dos nomes mais elogiados para assumir a administração da prefeitura de Nossa Senhora das Dores a partir de janeiro de 2021. Em suas propostas visa reformas administrativas e investimentos nas áreas da saúde, educação e os demais serviços.

Mário da Clínica vem ganhando a simpatia e confiança do cidadão de Nossa Senhora das Dores que enxerga nele um candidato que tem visão empresarial e administrativa. Que se colocar em prática o seu conhecimento em administração privada e aplicá-la na gestão pública, a prefeitura de Dores será organizada e com regras a serem seguidas beneficiando principalmente o cidadão que será o maior contemplado.

Faltando alguns meses para as eleições, Mário não deixa de conversar com as pessoas a respeito da construção do seu plano de Governo. Mesmo diante desse difícil momento, em decorrência da pandemia do coronavírus, Mário permanece ao lado do povo e ganhando apoio para pleitear a prefeitura os jovens da cidade acreditam em suas propostas pois veem sinceridade nas suas colocações e acima de tudo a sua mente aberta para o futuro principalmente para os jovens que buscam seu espaço.

Um plano administrativo está sendo elaborado com apoio de políticos e lideranças fortes do Estado e de Nossa Senhora da Dores, a citar por exemplo, o vereador Fabrício e o ex-prefeito Fernando Lima. Mário conta ainda com uma assessoria de técnicos extremamente competentes, que o ajuda na elaboração desse plano de governo que promete ser desenvolver o município de Nossa Senhora das Dores.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: