Hoje a cidade de Nossa Senhora das Dores amanheceu em clima de expectativa. É que será realizada a primeira live do pre-candidato à prefeito Mário da Clínica. A mobilização é muito grande por conta dos jovens moradores que veem em Mário a esperança de mudança e de dias melhores para a cidade. Um povo que não perde a fé em Deus e agora sonham com mudanças que tem sido construídas com a participação popular, onde Mário como empresário bem sucedido só visualiza a possibilidade de poder ajuda-las. Pessoas mais carentes que não conseguem apoio do poder publico e acreditam que a esperança chegou com o modo diferente que é apresentado por Mário, e que em suas mensagens sempre passa esperança e segurança.
Acontece hoje às 20h30, a live que todos esperam, as manifestações de apoio chegam de todos os bairros e povoados e nas redes sociais todos estão demostrando apoio. Parece até que é live de artista de nome nacional. Agora só nos resta esperar o horário. O tema é de interesse popular e atual.

