• Aracaju, Sergipe
  • 28/06/2026
0 Comments

O blog Rubens Filho, apurou nesta noite de sábado que o líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe, Zezinho Sobral, se reuniu com a pré-candidata à prefeitura de Brejo Grande, Ceiça da Colônia, para tratar da situação do município neste período de pandemia. O encontro ocorrido na última sexta-feira (19) foi em Aracaju.

Além de conversarem sobre os rumos políticos no estado e no município, o presidente do Podemos gravou um vídeo para os moradores de Brejo reafirmando seu apoio ao pleito. “Tenho carinho especial por ela, confio nela. Sei que posso contar com ela para ajudar as pessoas de Brejo Grande e tem meu apoio na sua condução”, disse o presidente.

O vídeo foi postado a poucos instantes no instagram da pré-candidata, que se prepara para começar a pré-campanha nas próximas semanas.

No boletim Covid-19 do Governo de Sergipe, em Brejo Grande há 7 casos confirmados do novo coronavírus.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: