Por mais que se diga que o deputado federal Valdevan 90 esteja mudando de partido não se tem confirmação nenhuma, só por ter sido visto tomando um café com Paulinho da Força não se significa mudança de partido, apesar de se identificarem muito por conta da luta que realizam a anos em prol da classe trabalhadora, e terem historias idênticas e terem uma amizade de muitos anos ,eles que fazem o maior primeiro de maio do Brasil com vários prêmios para os trabalhadores com vários sorteios para os trabalhadores e que sempre Valdevan deu sua parcela de contribuição para o amigo Paulinho e sempre se somaram juntos na luta em prol dos trabalhadores e o fato de terem visto juntos gerou muita conversa, o deputado Valdevan no momento não esta pensando em discutir partido e sim da continuidade ao seu trabalho e focado na sua pré- candidatura ao Senado federal realizando suas articulações para obter êxito e continua levando benefícios ao povo para levar melhor qualidade de vida aos sergipanos que precisam.

