Ícone do catolicismo no Brasil, o Pe. Fábio de Melo apresenta o show “Esse Sou Eu”, no espetáculo ele fala de fé, amor, amizade e esperança. Entre as canções do repertório estão “Onde Deus Possa Me Ouvir”, “Trem Bala” e “Deus Cuida de Mim”.
Em sua primeira edição, no ano passado, o festival “Vinde e Vede Sergipe” contou com a presença da Irmã Kelly Patrícia, missionária católica conhecida internacionalmente e a 2º edição, confirma aquilo que foi inspirado na construção do projeto, pois a evangelização não para no sentimentalismo e sim mergulha no encontro direto com Aquele que é o autor da vida, e para carimbar essa experiência que é fruto de misericórdia, o festival traz o Padre Fábio de Melo, a Ziza Fernandes e o Pedro Oliveira, para exalar o amor de Deus em nosso meio.

