O Palmeiras arrancou um empate contra o Atlético-MG, por 2 x 2 , nessa quarta-feira (3), no Mineirão, num jogo em que estava perdendo por 2 x 0 até os 13 minutos do segundo tempo e conseguiu manter seus recordes na competição.
Um deles o da invencibilidade como visitante. O Verdão soma agora 20 jogos sem derrota fora de casa — perdeu pela última vez fora de São Paulo em abril de 2019. Um recorde histórico na competição, desde 1960. Outro é a sua série invicta atual no geral — jogos dentro, fora e em campo neutro. …

