Tubarão da Praia derrotou o Sport por 5 a 2 em seu primeiro jogo
O Cotinguiba Esporte Clube estreou com o pé direito no Campeonato Sergipano de Futebol Feminino. A equipe alveanil entrou em campo no sábado (23), diante do Sporte /SE no Estádio Adolfo Rollemberg.
O Tubarao da Praia venceu pelo placar de 5 a 2. Os gols foram marcados por Edivania (2), Bianyy (2), e Emile (01). O time cotinguibense mostrou porque é considerado um dos favoritos da competição, treinado pelo experiente treinador Kaka com passagens por varias equipes do estado.
O técnico Kaka avaliou o desempenho do time no primeiro jogo da competição. “Ótima estreia. Deu para ver que a equipe tem potencial, mas ainda está em ajuste. Precisa se encaixar para ter uma performance melhor ainda”, disse.
Demonstrando superioridade técnica, o Cotinguiba dominou a partida e passou a perder muitas chances de ampliar o placar, o que aconteceu no decorrer do jogo com Edivania marcando dois gols e Bianyy mais dois. Fechando o placar Emile dando números finais.
O próximo desafio será dia 02 de novembro às 15h no campo do limão em São Cristóvão contra a equipe do Rosário.

