Turismo perdeu a chance de explorar melhor o Carnaval em Sergipe
Por Habacuque Villacorte Durante a cobertura dos festejos de Carnaval pelos mais diversos setores da imprensa, o que mais se ouvia era a expressão: “após mais de dois anos…”; isso valeu …

