• Aracaju, Sergipe
  • 22/06/2026
0 Comments

Empossado o ex-secretário de estado da Fazenda, Marco Antônio Queiroz, assumiu como novo presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese). O anúncio foi feito pelo governador Fábio Mitidieri através das redes sociais nessa ultima sexta-feira (10).

Na publicação, o chefe do executivo estadual diz que confia na experiência e trabalho de Marcos Queiroz. “Não tenho dúvidas de que ele trará grandes contribuições e, junto com nosso governo, fará o Banese crescer e se fortalecer cada vez mais, consolidando-o como o banco de todos os sergipanos e sergipanas”, afirma.

Marco Antônio Queiroz é formado em História e Direito, além de ser funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal desde 1989, onde colecionou experiência em cargos gerenciais.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: