O prefeito de Aquidabã, Mário de Lucena (Republicanos) e a deputada estadual Lidiane, sua esposa, estão de malas prontas para ir para o União Brasil.
Depois do anuncio do Governador Fabio Mitidieri na ultima sexta-feira ao repórter Rubens Filho em Ilha das Flores ao programa Sergipe Verdade do radialista George Magalhães que o ex-prefeito Eurico estava indo para o PSD no dia 17 de Fevereiro só restou ao prefeito Mário Lucena de Aquidabã procurar outo partido e foi em busca do União Brasil.
A decisão já foi comunicada ao ex-deputado André Moura (União Brasil). André já aceitou a filiação do prefeito e da deputada Lidiane.

