O governo de Sergipe antecipa o pagamento dos servidores do Executivo
A secretaria da Fazenda do Governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, os aposentados e pensionistas …

