• Aracaju, Sergipe
  • 22/06/2026
0 Comments

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira (23), véspera de São João.

Pelo Decreto nº 1.488, publicado no Diário Oficial na sexta-feira (19), os servidores estaduais trabalham apenas no turno da manhã. O expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual é encerrado a partir das 13h.

Na quarta-feira (24), feriado municipal de São João, os órgãos estaduais permanecerão fechados.

Aracaju também terá ponto facultativo

Outro decreto em vigor é o da Prefeitura de Aracaju. Como  a gestão municipal estabeleceu ponto facultativo para a próxima segunda-feira, 29 de junho, data dedicada à celebração de São Pedro.

Os serviços públicos essenciais, incluindo saúde, segurança e limpeza urbana, seguirão funcionando normalmente durante o período.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: