ALESE VAI REALIZAR SESSÃO ITINERANTE EM PROPRIÁ NO DIA 20
A Assembleia Legislativa de Sergipe vai realizar sessão itinerante no interior do Estado. A estreia será em Propriá, no Baixo São Francisco, no próximo dia 20. Outras sessões itinerantes serão realizadas …

