Venceu ontem, 30, o prazo dado ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para responder ao convite feito pelo presidente estadual do PDT e deputado federal eleito Fábio Henrique para ingressar no partido.
Edvaldo preferiu continuar no PCdoB.
Venceu ontem, 30, o prazo dado ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para responder ao convite feito pelo presidente estadual do PDT e deputado federal eleito Fábio Henrique para ingressar no partido.
Edvaldo preferiu continuar no PCdoB.