• Aracaju, Sergipe
  • 27/06/2026
0 Comments

O *SIGMA* – Sindicato Guardas Municipais de Aracaju vem informar que em assembleia geral extraordinária realizada no dia 11 de junho de 2019, a categoria decidiu não trabalhar de forma extraordinária no *FORRÓ CAJU 2019.* 

Mais de *70%* dos guardas que poderiam ser escalados na festa já assinaram um documento abrindo mão do serviço. 

Entre os motivos estão o total descaso com os guardas municipais e a falta de diálogo do prefeito com os representantes da categoria. 

Além da *PARALISAÇÃO* , a guarda municipal realizará *MANIFESTAÇÃO* em todos os dias do forró caju para que a população tenha conhecimento das mazelas da nossa instituição.

Lamentamos, mas chegamos a uma situações insustentável.

O sindicato resolveu em assembleia no dia de hoje.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: