O prefeito eleito da cidade de Nossa Senhora das Dores Mário da Clinica e sua vice-prefeita, e vereadores eleitos serão diplomados nesta sexta feira dia 18 de Dezembro as 11 horas da manha, mais os munícipes da cidade estão em clima de festa mesmo sem realização de nenhuma festividade por conta da corona vírus, este momento será o ponta pé inicial de um novo tempo em Nossa Senhora das Dores.

