• Aracaju, Sergipe
  • 17/06/2026
0 Comments

A Assembleia Legislativa de Sergipe comunica a suspensão da sessão de votação marcada para esta quarta, 23, em decorrência de indisposição do presidente da Casa, deputado Luciano Bispo.

O presidente da Alese deu entrada hoje pela manhã, no Hospital São Lucas, a pedido médico, para a realização de exames.

A pauta de votação será retomada normalmente na próxima segunda, 28, às 14h30.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: