A Assembleia Legislativa de Sergipe comunica a suspensão da sessão de votação marcada para esta quarta, 23, em decorrência de indisposição do presidente da Casa, deputado Luciano Bispo.
O presidente da Alese deu entrada hoje pela manhã, no Hospital São Lucas, a pedido médico, para a realização de exames.
A pauta de votação será retomada normalmente na próxima segunda, 28, às 14h30.

