• Aracaju, Sergipe
  • 27/06/2026
0 Comments

O prefeito da cidade de Nossa Senhora das Dores Mario, preocupado com a situação de seus munícipes foi na manha de hoje quarta-feira 10, a cidade de Aracaju  para reunião com o presidente da DESO Carlos Melo, para tentar solucionar os problemas existentes na cidade com relação a falta de água, na oportunidade o prefeito solicitou ao presidente da Deso  que analisasse com atenção especial a situação dos povoados de Dores, que tem sofrido bastante com a falta constante de água o prefeito solicitou também que em caso de serviços por parte da Deso que fosse comunicado com antecedência para mobilizar a população e assim o povo possa se organizar para as possíveis falta o o presidente ouviu atentamente as reinvindicações do prefeito Mario.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: