O prefeito da cidade de Nossa Senhora das Dores Mario, preocupado com a situação de seus munícipes foi na manha de hoje quarta-feira 10, a cidade de Aracaju para reunião com o presidente da DESO Carlos Melo, para tentar solucionar os problemas existentes na cidade com relação a falta de água, na oportunidade o prefeito solicitou ao presidente da Deso que analisasse com atenção especial a situação dos povoados de Dores, que tem sofrido bastante com a falta constante de água o prefeito solicitou também que em caso de serviços por parte da Deso que fosse comunicado com antecedência para mobilizar a população e assim o povo possa se organizar para as possíveis falta o o presidente ouviu atentamente as reinvindicações do prefeito Mario.

