• Aracaju, Sergipe
  • 17/06/2026
0 Comments

O Governo do Estado realizará o pagamento da folha de novembro aos servidores ativos, inativos, pensionistas e comissionados hoje terça-feira, 30, a partir das 13 horas.

Na mesma data, será concluído o pagamento do 13º (décimo terceiro salário) dos servidores estaduais. Com a medida, o Estado vai injetar na economia aproximadamente R$ 450 milhões, a partir do pagamento da gratificação natalina e da folha de novembro.

Para os pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6 mil, o Governo já concluiu o pagamento do 13º deste ano na folha de outubro. Já com relação à primeira parcela dos demais servidores, os valores também foram pagos antecipadamente ao longo do ano, de forma proporcional, de acordo com o mês de aniversário.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: