• Aracaju, Sergipe
  • 26/06/2026
0 Comments

Um homem que estava foragido há três anos e era considerado um dos mais procurados de Sergipe foi preso, nesta terça-feira (9), em Aracaju, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, ele era procurado por realizar uma modalidade de assalto conhecida como ‘saidinha bancária’, e já roubou R$ 170 mil das vítimas.

Durante busca no apartamento onde ele foi localizado, no Bairro Coroa do Meio, a polícia encontrou uma pistola Glock calibre .40, com seletor de rajada e carregador estendido, que são armamentos de uso proibido por lei, além de luvas e uma balaclava.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: