• Aracaju, Sergipe
  • 24/06/2026
0 Comments

Em parceria com o Governo de Itabaiana, aconteceu na manhã deste domingo (21), a 1ª corrida Eu Amo Itabaiana. A competição foi promovida e organizada pela Estampace.

 

De acordo com os organizadores, cerca de 1.100 pessoas se inscreveram para a corrida. A competição foi disputada nas categorias individual masculino e individual feminino nas provas 5km e 10km, com participação de corredores de ambos os gêneros.

 

Para o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, a corrida é mais um exemplo de incentivo da gestão ao esporte, “temos buscado incentivar e apoiar esse tipo de iniciativa no nosso município. O esporte é uma das áreas que mais investimos em Itabaiana. Somente neste ano, já realizamos o campeonato de futebol amador, de futebol de areia e atualmente estamos com campeonato de futsal. Também temos incentivado a prática de esportes e patrocinado atletas e paratletas itabaianenses que viajam para competir em outros lugares”, informou.

 

O evento contou com a participação de muitos atletas do estado e praticantes de Itabaiana. Para Natan Henrique, o evento possibilitará o surgimento de mais competições, “eu gosto dessas iniciativas. Felizmente, isso está trazendo novas competições e práticas esportivas. E a população ganha com isso, com a qualidade de vida”, destacou o esportista itabaianense.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: