• Aracaju, Sergipe
  • 14/06/2026
0 Comments

O médico e ex-vereador Dr. Gonzaga anunciou o seu apoio ao candidato a deputado estadual Netinho Guimarães, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa, pela primeira vez, nessas eleições de 2022. Dr. Gonzaga, que iria concorrer ao cargo de Deputado Estadual, optou por ficar de fora e apoiar um candidato de sua confiança.

O ex-vereador destacou a importância da escolha dos representantes legislativos para o desenvolvimento do nosso Estado e o futuro dos sergipanos. “Meu compromisso com Aracaju e com o povo ainda não acabou, por isso escolhi apoiar um candidato comprometido com o trabalho que venho fazendo na política há mais de 16 anos, quando cumpri meus quatro mandatos consecutivos como vereador de Aracaju”, enfatizou.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: