O Iate Clube de Sergipe vem se destacando como uma praça de eventos realizando grandes eventos, agora é a vez do 2ºArraiá do Tô Chegando que será realizado no dia 31 de Março as 21 horas, esta é mais uma realização da LV do amigo Léo Viana conhecido popularmente como Leozinho Viana, o evento já esta sendo comentado por vários jovens, que já começaram a contagem regressiva para a festa que contara com as bandas:
SOMOS LOUCOS
ROJÃO DIFERENTE
BRASAS DO FORRÓ
DEDÉ e JEANNY LINS
O empresário Leo Viana já bastante conhecido como produtor d eventos a vários anos realizando o forró da classe estudantil sucesso para a LV produções e parabéns para a diretoria do Iate Clube de Sergipe por levar este evento para esta praça de eventos.

