• Aracaju, Sergipe
  • 22/06/2026
0 Comments

O Iate Clube de Sergipe vem se destacando como uma praça de eventos realizando grandes eventos, agora é a vez do 2ºArraiá do Tô Chegando que será realizado no dia 31 de Março as 21 horas, esta é mais uma realização  da LV do amigo Léo Viana conhecido popularmente como  Leozinho Viana, o evento já esta sendo comentado por vários jovens, que já começaram a contagem regressiva para a festa que contara com as bandas:

SOMOS LOUCOS

ROJÃO DIFERENTE

BRASAS DO FORRÓ

DEDÉ e JEANNY LINS

O empresário Leo Viana já  bastante conhecido como produtor d eventos a vários anos realizando o forró da classe estudantil sucesso para a LV produções e parabéns para a diretoria do Iate Clube de Sergipe por levar este evento para esta praça de eventos.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: