Georgeo sobre o sistema prisional: “temos que falar menos e fazer mais”
Na manhã desta quinta-feira, 20, a aconteceu na Assembleia Legislativa o debate “Sistema Prisional Sergipano e a Sensação de Impunidade Arraigada na População diante aos Alarmantes índices de Violência Constatados”, evento de autoria da …

