• Aracaju, Sergipe
  • 24/06/2026
0 Comments

A gratuidade no transporte público da capital para as pessoas idosas está normalizada. Desde a ultima quinta-feira, 1º, as pessoas acima de 65 anos podem utilizar os ônibus do transporte coletivo de passageiros, em qualquer horário, sem pagar passagem.

Foi publicado ontem no Diário Oficial do Município de Aracaju a revogação do Decreto nº 6.111 de 06 de abril de 2020 que limitava a gratuidade dos idosos no transporte público municipal das 10h às 15h.

A redução no horário da gratuidade nos transportes públicos para idosos foi uma das medidas adotadas pela Prefeitura de Aracaju no combate a disseminação do Covid-19. Permanece obrigatório uso de máscaras pela população no transporte coletivo e em locais públicos.

Por Karla Pinheiro

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: