O vereador Bigode atendendo à solicitação do povo, mais uma vez cobrou as obras para o Recanto dos Cajueiros no bairro Santa Maria.
No último dia 15 de outubro Bigode esteve na comunidade para fiscalizar o serviço paliativo que foi realizado na localidade e ao mesmo tempo aproveitou a oportunidade para comunicar que devido as suas cobranças, os projetos já estão sendo analisados através da Emurb, com a finalidade de levar a pavimentação e o saneamento básico para o referido local.
Com isso as intenções de Bigode vêm mais uma vez se concretizando, de forma objetiva e com um trabalho totalmente direcionado para as comunidades mais carentes de Aracaju.
“ É com muito empenho e muita satisfação que tenho trabalhado com determinação em prol do povo aracajuano, pois estamos prestando serviço com objetivo de garantir dias melhores para as comunidades mais necessitadas”, enfatizou Bigode.
Fonte: Na mira da Noticia Brasil

