O prefeito Mario da cidade de Nossa Senhora das Dores, foi um dos primeiros dessa nova safra de prefeitos eleitos em 2020, a pagar o salário dentro do mês pagando no dia 27 de Janeiro. A população dorense já começa a ver a diferença de como o prefeito tem fino trato com o seu povo, mesmo com todos os problemas deixado pela administração anterior o prefeitura realizou no dia de ontem o pagamento dos servidores efetivos, e já definiu com sua equipe financeira como será pago o salário em aberto de Dezembro e o 13º salário deixado sem pagar pelo ex-prefeito Dr. Tiago, que deixou vários funcionários sem receber o seu direito como trabalhador.
A prefeitura esta pagando desde ontem o salário de Janeiro com o reajuste salarial, com o novo índice do salario mínimo nacional, que é um ganho do trabalhador dorense, e sobre o decimo terceiro salário ficou definido que será pago no mês de aniversário do servidor, outro ganho importante para a classe dos servidores públicos do município, é com estas e outras ações que o prefeito tem mostrado a população seu compromisso com o povo que ele tanto ama.
A prefeitura de Dores saiu na frente no requisito pagamento salarial, mais o prefeito tem buscado outros benefícios para a população dentre elas parcerias, a exemplo da COHIDRO , DESO e outros, é mais desenvolvimento chegando em Nossa Senhora das Dores. Pois o povo merece e o povo agradece.

