Uma das festas mais atrativas do estado está de volta. O Maior e Melhor Open Bar de Sergipe com anuncio do evento pela empresa Téo Santana Produções, que depois de 17 meses sem poder realizar eventos nos trás a segurança de um grande sucesso, referencia em festa Open bar do nordeste Téo Santana já esta aprontando tudo para esse evento que será com certeza um dos melhores do nosso estado, sem duvidas promete agitar toda galera no inicio do ano de 2022. Em entrevista no Programa falando Sério da rádio Jornal FM o empresário Téo Santana deixou claro que é o primeiro evento Open Bar da cerveja Heineken do Brasil. O evento acontecerá no dia 15 de janeiro, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, às 21h.
A programação contará com a banda Parangolé, Os Barões da Pisadinha (Pela 1ª vez em Sergipe), Henry Freitas, Mara Pavanelly, Luan Estilizado, Natanzinho Lima e Kinho Farreiro.

