• Aracaju, Sergipe
  • 25/06/2026
0 Comments

A premiação do Prefeito Rogério Sobral foi feita por critérios de indicadores avaliados em atendimentos e realizações na administração no setores das áreas: social, saúde, educação, agricultura, esporte, setor administrativo, obras realizadas, convênios de cooperação técnica, divulgação dos trabalhos, capacidade de captação de recursos, responsabilidade e em aplicar os recursos.

O prefeito Rogério, disse que a premiação é resultado do trabalho não só dele, mas do trabalho em conjunto de toda a equipe da administração municipal, que vem realizando as tarefas com responsabilidade de uma gestão ao servir aos munícipes, e em especial ao mesmo que votaram dando o índice de ótimo na aprovação citada na pesquisa, e ressaltou que “o prêmio é um estimulo a mais, isto é, manter as conquistas que o município de Ribeiropolis já alcançou e vem alcançando, pois estamos crescendo de forma gradativa e a administração está atenta para que esse crescimento ocorra de forma planejada para que não percamos a qualidade de vida que alcançamos e temos muito ainda por fazer, porém para isto acontecer teremos que continuar o trabalho com dedicação e comprometimento para conquistarmos muito mais desenvolvimentos e benefícios para nossa população” relata.

Filho de Romiltom Sobral e Cleonice Costa, Rogerio é filho único. Formou se na Escola Agrotécnica Federal de Sergipe. Em 2012 foi eleito vereador, em 2016 disputou  eleição como vice-prefeito, sendo derrotado. Já em 2020 foi candidato a prefeito obtendo vitória contra o maior grupo politico de Ribeiropolis.

 

 

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: