Ampliação da frota intermunicipal para o feriado de 1º de Maio confirmada pelo DER/SE
O transporte intermunicipal em Sergipe terá reforço no feriado do Dia do Trabalhador. O Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária do estado (DER/SE) ampliará a frota que liga Aracaju ao interior, com 18 …

