
Não quero polemizar esse assunto amigos. Mas por dever de justiça devo me pronunciar. Soneca e Thiago tomaram café da manhã com a oposição no dia 30/12 e confirmaram o voto em Vinicius.
Na minha presença e de mais 10 vereadores.
Na reunião inclusive pedimos que cada um falasse se estávamos realmente fechados e se valeria a pena manter a chapa. Ambos se levantaram e confirmaram o voto na oposição. E até o final do dia mantiveram a mesma posição.
Depois de terem sido chamados pelo prefeito pra conversar mudaram de posição.
É um direito deles, e aí como não tínhamos mais numericamente condições de vencer a eleição não lançamos chapa.
O aborrecimento dos colegas foi com a falta de palavra. Pois Nitinho é uma pessoa amiga de todos e se eles dissessem a verdade teria sido chapa única com o voto de todos.
O protesto não foi a Nitinho.
Sem querer polemizar mais esse assunto. Mas esclarecendo o que aconteceu.
FONTE: NE NOTICIAS

