• Aracaju, Sergipe
  • 24/06/2026
0 Comments

O governo do Estado inicia pagamento dos servidores estaduais, referente ao mês de setembro, neste sábado, dia 30. Recebem integralmente os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde e Segrase.

Já aposentados e pensionistas recebem, integralmente, na terça-feira, 03.

O calendário dos demais servidores estaduais, referente ao mês de setembro, será divulgado posteriormente.

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: