Confirmando o que já foi antecipado pela imprensa – embora TODOS neguem -, o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, telefonou para o ainda presidente estadual do PODEMOS, Sukita, para se solidarizar por causa da perda do comando do partido , que está passando para as mãos do secretário de Estado de Inclusão Social, Zezinho Sobral.
Irritado, Sukita coloca na conta do governador Jackson Barreto (PMDB) a perda do comando da legenda em Sergipe.
A solidariedade de Rogério deve ser traduzida por sua insatisfação com a decisão de Jackson de confirmar o nome de Belivaldo Chagas (PMDB) como seu candidato a governador nas eleições de 2018.
Rogério começa, assim, a construir a 3ª Via, onde seria candidato a governador, podendo recuar se tiver o projeto de candidatar-se ao Executivo batizado por Jackson.
FONTE: NE NOTICIAS

