• Aracaju, Sergipe
  • 24/06/2026
0 Comments

Confirmando o que já foi antecipado pela imprensa – embora TODOS neguem -, o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, telefonou para o ainda presidente estadual do PODEMOS, Sukita, para se solidarizar por causa da perda do comando do partido , que está passando para as mãos do secretário de Estado de Inclusão Social, Zezinho Sobral.

Irritado, Sukita coloca na conta do governador Jackson Barreto (PMDB) a perda do comando da legenda em Sergipe.

A solidariedade de Rogério deve ser traduzida por sua insatisfação com a decisão de Jackson de confirmar o nome de Belivaldo Chagas (PMDB) como seu candidato a governador nas eleições de 2018.

Rogério começa, assim, a construir a 3ª Via, onde seria candidato a governador, podendo recuar se tiver o projeto de candidatar-se ao Executivo batizado por Jackson.

FONTE: NE NOTICIAS

Author

wesleyempresa@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: