NOTA PÚBLICA
A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso lamenta profundamente o acidente ocorrido no município de Nossa Senhora das Dores, e não medirá esforços para atenuar a dor das famílias envolvidas nessa fatalidade.
A Direção da Deso esclarece que está solidária a todos os envolvidos, direta ou indiretamente nesse acidente.
Informa ainda que irá apurar tecnicamente e prestará todos os esclarecimentos necessários sobre o acidente.
Companhia de Saneamento de Sergipe

