Sergipe deve ser mais forte que as pretensões de seus políticos para 2018, 2020, 2022, 2024…
Lamentavelmente, ainda estamos muito longe de termos o que se pode chamar de estadista, homem de Estado.
Sergipe agoniza financeiramente precisando URGENTEMENTE do financiamento de R$ 560 milhões pleiteado junto à Caixa Econômica Federal e do Refis da Petrobras.
“Ah, o governo é o grande e único culpado pela situação agonizante que aí está”.
Políticos precisam aprender a respeitar o julgamento do eleitorado, que mais uma vez ocorrerá nas eleições de 2018.
E mais que isso, vários políticos sergipanos precisam estudar e agir como grandes estadistas mundiais ou até mesmo estadistas em que se transformaram pessoas públicas em pequenos Estados e municípios.
Todos nós precisamos e devemos priorizar as necessidades do Estado.
“Ah, mas se essa dinheirama vier, melhorará a imagem do governo”, muito desgastado, de acordo com as pesquisas.
Aprendam a fazer marketing grande!
Façam TUDO pelo Estado e mostrem que, sem esse trabalho, muitos dos problemas dos sergipanos não seriam resolvidos.
Sergipe precisa URGENTEMENTE desses recursos.
O Estado não suporta mais a pequenez da política!

