Já começam a circular nos bastidores os nomes dos deputados estaduais que pretendem trocar a Alese pela Câmara Federal. Alguns prefeitos também se articulam para voos maiores lançando alguns nomes para as eleições 2022.
Durante o final de semana recebemos á informação de que o deputado federal Valdevan Noventa (PL) articula candidatura ao Senado e tem realizado diversas reuniões com políticos.
Nas eleições de 2022, assim como os demais Estados, Sergipe terá apenas uma vaga, o que não inviabiliza as pretensões do parlamentar Valdevan Noventa que vem se estruturando para disputar a vaga ao senado.

