A secretaria municipal de comunicação de Nossa Senhora das Dores estará mudando de endereço para melhor atender as necessidades do município, o Secretario Rodrigo Melo afirmou que tem feito o possível e o impossível para dar atenção a todas as demandas, por conta disso visualizou a necessidade da mudança do endereço da secretaria de comunicação que não ficara muito longe da prefeitura, mais para que os profissionais possam desenvolver o seu trabalho precisam de espaço então ele pretende da mais condições a toda equipe de comunicação assim poderão desenvolver o trabalho com mais qualidade.
O secretario Rodrigo Melo tem buscado em parceria com todos os outros secretários mostrar a realidade do município e tem divulgado as ações da administração do prefeito Mario, que mesmo com todas as dificuldades esta colocando em ordem o município e tem buscado parcerias para desenvolver ações para levar qualidade de vida aos dorenses.

